quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rádio, Tv e Vídeo



Esses foram os grupos que finalizaram os seminários. Esses meios de comunicação, ao meu ver, alcançam ainda a maioria e por isso produzem boas discussões. E foi realmente o que aconteceu. A variedade de materiais e informações trazidas pelas duas equipes proporcionaram um debate consistente e bastante interessante.
Aos dois grupos: Meus Parabéns!
As apresentações foram mais uma das "diferentes formas" que estamos aprendendo com a EDC287 de explorarmos conhecimentos, construtiva e coletivamente.

6 comentários:

Janaina Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaina Garcia disse...

Mariii,
concordo com vc!
Eu também acho que rádio e tv alcançam grande parte das pessoas, talvez por serem mais acessíveis.
Tb...meus parabéns aos dois grupos!

beeijo

Ana Raquel disse...

Mari vou te dizer que te admiro cada dia mais, pela sua capacidade de ser verdadeira, de lutar pelo que acredita, de saber se expressar e ser humilde..o que pra mim serve de incentivo para continuar acreditando que a educação precisa de verdade...de pedagogas guerreiras e verdadeiras..obrigada pelos elogios...e vc tamb. merece!

Bonilla disse...

Olá Mariana,
quero ver mais reflexões sobre os temas discutidos em aula. Teu blog tem muito pouco do muito que tratamos na disciplina.
Faça isso com urgência!!!

Unknown disse...

Mari, não estava postando no seu blog porque não estava conseguindo. Quanto a conversa ontem com a turma foi legal e contínuo com o mesmo ponto de vista em relação a disciplina: se tivesse uma EDC 287, cursaria de novo e aproveitaria dos os recursos oferecidos por ela.

Unknown disse...

Oi mary, não postei antes porque não estava conseguindo. Quanto a converça de ontem, continuo com a mesma posição: se tivesse um outra EDC 287, eu cursaria e aproveitaria tudo que ele me oferecesse. Pra mim a disciplina é bem diferente de todas que já cursei até agora!
Uma forte abraço!

 
©2007 Por Templates e Acessorios